Diário Logo

O Diário Logo

Celso Portiolli internado em Mogi para amputar dedos após ataque de cão pitbull? ‘É fake!” garante

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, apressou-se a desmentir a notícia publicada na internet, segundo a qual ele havia sido atacado por um cão da raça pitbull e chegou até mesmo a publicar um vídeo em suas redes sociais para mostrar que estava bem, que nada de mal  havia lhe acontecido e que tudo não […]

4 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, apressou-se a desmentir a notícia publicada na internet, segundo a qual ele havia sido atacado por um cão da raça pitbull e chegou até mesmo a publicar um vídeo em suas redes sociais para mostrar que estava bem, que nada de mal  havia lhe acontecido e que tudo não passara de uma fake news divulgada por uma suposta fã.

A tal notícia trazia informações de que ele estaria internado para amputação de três dedos, num hospital de Mogi das Cruzes, na seguinte nota:

“Segundo informações, Celso está nesse momento no Hospital Ipiranga em Mogi das Cruzes (SP) passando por uma cirurgia de emergência de amputação de três dedos. O que chegou para nós na redação é de que Celso está estável, mas teve parte da mão esquerda dilacerada pelo animal, que foi levado para um canil pela polícia. Vamos orar e aguardar mais informações”.

Para tranquilizar fãs e admiradores, o apresentador publicou um vídeo em uma rede social, onde dizia:

“Está rolando uma fake news por aí, que eu fui atacado por um cachorro… O cachorrão da história sou eu, au, au!”, brincou ele, que seguiu: “É fake news. Não teve nada de ser atacado por cachorro, nem pegar minha mão. Minha mão tá aqui e a outra está gravando ali. Está tudo bem. Nem sei, não estou em São Paulo, estou fora de São Paulo, em uma outra cidade, vendo uma emissora de rádio minha. Estou trabalhando o dia inteiro, ralando, não tem nada a ver com cachorro. Não passei nem perto de cachorro hoje”, afirmou Portiolli.

 

Veja Também