Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Condomínio de Arujá repudia declarações de influenciadora

O Condomínio Arujazinho III repudiou em nota as declarações da influenciadora digital Ayarla Souza, de 22 anos. Em um vídeo divulgado no perfil da jovem, ela diz ter sido agredida dentro do residencial por usar short curto. Um vídeo mostra a dançarina sendo atacada por duas mulheres. O condomínio disse ainda que está adotando medidas […]

Por O Diário
23/04/2021 09h08, Atualizado há 54 meses

O Condomínio Arujazinho III repudiou em nota as declarações da influenciadora digital Ayarla Souza, de 22 anos. Em um vídeo divulgado no perfil da jovem, ela diz ter sido agredida dentro do residencial por usar short curto. Um vídeo mostra a dançarina sendo atacada por duas mulheres. O condomínio disse ainda que está adotando medidas judiciais contra Ayarla e outras pessoas.

Na nota de uma página completa, o condomínio começa lamentando o ocorrido entre os moradores, mas ressaltou que não pode compartilhar com as “inverdades que vêm sendo noticiadas pela srª Ayarla Souza”.

O uso dos espaços comuns no local deve respeitar às normas de convivência social e da existência de direitos e deveres, ressalta o texto. A nota segue dizendo que a influenciadora jamais sofreu discriminação por parte do condomínio por suas roupas ou qualquer outro motivo.

Ainda segundo o condomínio, não houve suspensão de visitas à casa de Ayarla. “Sendo que foi obrigado a reforçar a segurança em todo o condomínio em razão dos moradores que foram expostos pela Ayarla em suas redes sociais. Ponderamos que, sendo o condomínio exclusivamente residencial e familiar não se pode admitir, em plena pandemia, aglomerações com filmagens e perturbações dos moradores, bem como utilização do imóvel para fins diversos daquele a que se destina”, pontua a nota.

A nota do condomínio termina informando que está adotando as medidas judiciais cabíveis contra Ayarla e outras pessoas, e que uma decisão em caráter liminar foi deferida em favor do condomínio para determinar a proibição de uso de imóvel e de áreas comuns do condomínio para fins comerciais.

A defesa

O advogado Fabio Costa, que defende a influenciadora digital Ayarla Souza, informou que a cliente continua recebendo ameaças e que já realizou a identificação das pessoas envolvidas no caso, entre elas homens, e que vai acionar judicialmente todos eles.

O caso

Ayarla estava morando no local há duas semanas e contou para a TV Diário que começou a receber ameaças no dia 15 de abril e agressão aconteceu no dia seguinte.

As imagens feitas pelos amigos da influenciadora mostram que as suspeitas puxam o cabelo da influencer, que revida, até que dois seguranças aparecem para separá-las.

Após as agressões, Ayarla procurou atendimento médico. O relatório aponta que ela sofreu escoriações no rosto, lesões nas unhas das mãos e inchaço no tornozelo direito.

A vítima contou que, antes da agressão, uma das vizinhas subiu no muro da casa dela para xingar os influenciadores que vivem no local. “Ela me chamou de vagabunda, disse que eu andava pelada no meio da rua, por causa do short que eu usava”, relata.

Ainda segundo a influenciadora, as supostas agressoras teriam criado um grupo de moradores em uma rede social, onde compartilharam fotos com xingamentos e acusações.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a unidade colheu o depoimento de todas as partes envolvidas e orientou a vítima quanto ao prazo de representação criminal. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

Mais noticias

5 hábitos essenciais para preservar a saúde dos joelhos

Polícia Civil desarticula esquema de 'delivery de drogas' em Itaquaquecetuba

6 profissões que combinam com o signo de Escorpião

Veja Também