Diário Logo

O Diário Logo

Corpo de terceira vítima de naufrágio em Bertioga é identificado

O Corpo de Bombeiros confirmou que o corpo encontrado na Prainha Branca, no Guarujá na noite deste domingo (9) é da terceira vítima do naufrágio de uma embarcação ocorrido na noite de sexta-feira (7), em Bertioga.  As outras duas vítimas do acidente haviam sido localizadas no final de semana. A família identificou na tarde desta segunda-feira (10) Edson Yoshinaga, […]

10 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

O Corpo de Bombeiros confirmou que o corpo encontrado na Prainha Branca, no Guarujá na noite deste domingo (9) é da terceira vítima do naufrágio de uma embarcação ocorrido na noite de sexta-feira (7), em Bertioga. 

As outras duas vítimas do acidente haviam sido localizadas no final de semana.

A família identificou na tarde desta segunda-feira (10) Edson Yoshinaga, um dos integrantes do grupo de Sâo Paulo que alugou um barco em Bertioga para pescar em Ubatuba. 

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e da Polícia Militar, 12 pessoas – sendo nove turistas – estavam na embarcação quando ela naufragou após ser atingida por uma forte onde, por volta da meia-noite e meia da última sexta-feira (8).

Entre os ocupantes, 10 eram passageiros e dois eram barqueiros.

Nove pessoas foram resgatadas com vida, encaminhadas ao Pronto Socorro Central de Bertioga, e já se encontram liberadas.

Segundo os bombeiros, os passageiros não estavam utilizando os coletes salva-vidas no momento do acidente.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Bertioga.

Veja Também