Diário Logo

O Diário Logo

Corpos de dois homens são encontrados em aterro clandestino em Itaquá

Dois corpos foram encontrados em um aterro clandestino na, Estrada da Merenda, bairro Pium, em Itaquaquecetuba, na tarde desta quarta-feira (19). As vítimas eram homens, de 36 e 44 anos, e foram mortas a tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou suspeitos. Os corpos foram encontrados por uma pessoa que passava […]

20 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Dois corpos foram encontrados em um aterro clandestino na, Estrada da Merenda, bairro Pium, em Itaquaquecetuba, na tarde desta quarta-feira (19). As vítimas eram homens, de 36 e 44 anos, e foram mortas a tiros.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou suspeitos.

Os corpos foram encontrados por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam cobertas por lixo. Os investigadores encontraram uma chave de carro e um tíquete de estacionamento junto aos corpos. Os veículos foram localizados posteriormente em um estacionamento em Suzano e periciados antes de serem levados à delegacia.

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes esteve no local e o caso foi registrado como homicídio, no Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba. A investigação está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo. 

 

Veja Também