Diário Logo

O Diário Logo

Crescer abre mais de 280 vagas para cursos de iniciação profissional e empreendedorismo

O CRESCER, Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Prefeitura de Mogi das Cruzes, coordenado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, abre nesta segunda-feira (24), as inscrições para 13 cursos. As formações são gratuitas e as inscrições devem ser feitas on-line ou presencialmente em alguma unidade serviço.  Os cursos com inscrições […]

24 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

O CRESCER, Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Prefeitura de Mogi das Cruzes, coordenado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, abre nesta segunda-feira (24), as inscrições para 13 cursos. As formações são gratuitas e as inscrições devem ser feitas on-line ou presencialmente em alguma unidade serviço. 

Os cursos com inscrições abertas são:
– Unhas artísticas
– Ferramentas da Qualidade
– Libras
– Recursos humanos – básico
– Auxiliar de vendas – básico
– Eletricidade Geral
– Leitura e Interpretação de desenho técnico mecânico
– Pacote Office – Intermediário
– Contabilidade – básico
– Logística – básico 
– Auxiliar Administrativo – básico
– Cuidador de Idosos – intermediário
– Administração da Manutenção

As formações são oferecidas para quem deseja ampliar a geração de renda por meio do empreendedorismo ou aproveitar as oportunidades do mercado de trabalho formal, mediante uma atualização ou melhor qualificação.

Ao todo, são 288 vagas distribuídas nas cinco unidades físicas do Crescer, sendo: Braz Cubas, Centro, Cezar de Souza, Vila Natal e Vila Brasileira. Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de agosto no portal do Crescer, acessando o link crescer.mogidascruzes.sp.gov.br ou presencialmente. O horário de atendimento para as inscrições nas unidades presenciais é das 08h às 16h30.

Podem se inscrever apenas os moradores de Mogi das Cruzes, mediante a apresentação do comprovante de endereço.As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e o candidato deve atender aos requisitos mínimos determinados para o curso.

Todos os candidatos receberão orientações sobre a matrícula após as inscrições, por e-mail e WhatsApp, portanto, o preenchimento correto de todos os dados solicitados é obrigatório, com atenção aos dados de contato (e-mail e telefone).

Telefones das unidades do CRESCER:
CRESCER BRAZ CUBAS – 4798-5729
CRESCER CENTRO – 4798-5902
CRESCER VILA BRASILEIRA – 4721-2423
CRESCER VILA NATAL – 4796-1954

Veja Também