Diário Logo

O Diário Logo

Dupla que roubava celulares no parque Botyra acaba presa

A Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de roubarem diversos celulares nas proximidades da praça do parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico, em Mogi das Cruzes. Com eles, foi apreendido um simulacro de arma.  A Força Tática fazia patrulhamento na região quando avistou dois indivíduos “em atitude suspeita”. A dupla […]

1 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

A Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de roubarem diversos celulares nas proximidades da praça do parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico, em Mogi das Cruzes. Com eles, foi apreendido um simulacro de arma. 

A Força Tática fazia patrulhamento na região quando avistou dois indivíduos “em atitude suspeita”. A dupla foi abordada e durante a revista os agentes encontraram a arma falsa e uma sacola com diversos celulares. 

Questionados, os homens teriam confessado aos policiais que roubaram há pouco os aparelhos de pedestres que passavam no local. 

A dupla foi conduzada a Central de Flagrantes de Mogi. Segundo a PM, vítimas foram chamadas ao local e reconheceram os indivíduos como autores do roubo.

 

Mais segurança

O Parque Botyra, local do crime, é considerado pela polícia e Secretaria Municipal de Segurança como um dos pontos “mais vulneráveis da cidade”, e por por lá será instalado um totem de segurança que terá monitoramento em 360 graus, do tipo ‘Speed Dome’, captando, em alta resolução, imagens de até dois quilômetros de distância, além de interagir diretamente com a Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp) para comunicar algo que esteja ocorrendo naquele momento – clique aqui para ler mais,

Veja Também