Diário Logo

O Diário Logo

Durante fiscalização de trânsito, PM encontra foragido da Justiça em Guararema

Procurado pela Justiça em Pernambuco e em São José dos Campos, um homem foi preso pela Polícia Militar em Guararema, durante a manhã desta quarta-feira (1º de fevereiro). O foragido foi encontrato por acaso. Durante fiscalização de trânsito pelo bairro do Ipiranga, agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano abordaram um veículo que tinha […]

2 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Procurado pela Justiça em Pernambuco e em São José dos Campos, um homem foi preso pela Polícia Militar em Guararema, durante a manhã desta quarta-feira (1º de fevereiro).

O foragido foi encontrato por acaso. Durante fiscalização de trânsito pelo bairro do Ipiranga, agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano abordaram um veículo que tinha dois indivíduos. Com eles não havia nada de ilícito, e em consulta criminal um deles apresentou documentação do estado de Pernambuco, mas consultado via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) nada foi informado. Só que a verificação não acabou aí.

“Ao verificar junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado como procurado da Justiça em Pernambuco e por São José dos Campos”, relatam os agentes, que o conduziram ao Distrito Policial de Guararema, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Veja Também