Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

EDP apoiará diversos projetos em Mogi e Região para 2021

O Instituto EDP, responsável pelas ações socioambientais da concessionárias de energia elétrica, informa que vai incentivar os projetos voltados para idosos, saúde, criança e adolescente e esporte em Mogi das Cruzes, Alto Tietê,  Vale do Paraíba, entre outras regiões que empresa atende em São Paulo e outros estados brasileiros. No total são 38 projetos em […]

28 de dezembro de 2020

Reportagem de: O Diário

O Instituto EDP, responsável pelas ações socioambientais da concessionárias de energia elétrica, informa que vai incentivar os projetos voltados para idosos, saúde, criança e adolescente e esporte em Mogi das Cruzes, Alto Tietê,  Vale do Paraíba, entre outras regiões que empresa atende em São Paulo e outros estados brasileiros.

No total são 38 projetos em 2021, escolhidos por meio do seu edital. Ao todo, as instituições apoiadas receberão R$ 7 milhões e devem beneficiar diretamente mais de 73 mil pessoas.

No estado de São Paulo, 11 projetos foram selecionados nas cidades de São José dos Campos, Guarulhos, Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, São Sebastião, Pindamonhangaba, Jacareí e São Paulo.

De acordo com o assessor de diretoria do Instituto ED, Paulo Ramicelli, “a mobilização da sociedade é uma das ferramentas mais importantes para transformação. Acreditamos nisso e estamos muito contentes, com a certeza de que seguiremos dando nossa parcela de contribuição para que esses projetos sigam melhorando a realidade de nosso país”, destaca Paulo Ramicelli, assessor de diretoria do Instituto EDP.

 

O projeto contemplado em Mogi das Cruzes, “Laços Musicais, Educação, Conexão e Afeto, será desenvolvido pelo Instituto Maria Mãe do Divino Amor. A entidade Suzano esportes Clube desenvolvera o projeto “Futuro Campeão”

 

Na cidade de Poá e São Paulo, a Associação Social Skate tem como proposta, a realização de atos que visem a inclusão social, educacional e cultural de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, através de atividades esportivas, culturais e de lazer utilizando o skate como ferramenta de transformação social. O beneficiará mais de 150 crianças e adolescentes de Poá e do bairro Calmon Viana.

 

Veja Também