Em Guararema, homem é detido por violência doméstica
Uma equipe do 17° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano esteve em uma residência em Guararema para atender um chamado por violência doméstica. Uma mulher sofreu agressões físicas e verbais do companheiro, que foi preso em flagrante no local. Foi apreendida ainda uma Espingarda Rossi calibre 32 e várias munições intactas e deflagradas. A polícia foi […]
Reportagem de: O Diário
Uma equipe do 17° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano esteve em uma residência em Guararema para atender um chamado por violência doméstica. Uma mulher sofreu agressões físicas e verbais do companheiro, que foi preso em flagrante no local.
Foi apreendida ainda uma Espingarda Rossi calibre 32 e várias munições intactas e deflagradas. A polícia foi acionada pela própria vítima, que também foi quem contou que o homem guardava em casa uma arma de fogo.
A Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Patrícia, foi categórica, e enfatizou que no Alto Tietê, o enfrentamento a Violência doméstica é prioridade. Para denunciar casos do tipo, o telefone é o 190.