Diário Logo

O Diário Logo

Homem é preso com carro furtado e bloqueadores em Itaquá

Policiais Militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um indivíduo, em Itaquaquecetuba, por receptação de um carro roubado, na última sexta-feira (1°). O homem detido informou que pretendia levar o veículo a Jundiapeba para remover um bloqueador de sinais. A equipe da PM estava em patrulhamento quando recebeu informações via COPOM (Centro de […]

6 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

Policiais Militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um indivíduo, em Itaquaquecetuba, por receptação de um carro roubado, na última sexta-feira (1°). O homem detido informou que pretendia levar o veículo a Jundiapeba para remover um bloqueador de sinais.

A equipe da PM estava em patrulhamento quando recebeu informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que um veículo VW/Gol, produto de furto estava estacionado na via pública.

Ao receberem o alerta, os policiais se dirigiram imediatamente ao local indicado. Quando chegaram, encontraram quatro indivíduos que, ao perceberem a presença dos agentes, tentaram fugir. Os policiais conseguiram alcançar e abordar um dos suspeitos, que foi detido.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma mochila em posse do indivíduo detido. Dentro dela estavam dois aparelhos bloqueadores. Além disso, o suspeito teria admitido que andava com o veículo VW/Voyage com indícios de furto, incluindo a troca do módulo e danos no miolo da ignição.

Ao ser questionado sobre os bloqueadores e o veículo Voyage, o detido admitiu que tinha a intenção de levá-los até Jundiapeba, onde planejava desmontar o carro para retirar as peças.

 

Veja Também