Diário Logo

O Diário Logo

Homem é preso por ofender pessoa com deficiência em mercado de Mogi

Na tarde desta sexta-feira (27), a Guarda Civil Municipal (GCM) esteve em um supermercado, no Mogilar, em Mogi das Cruzes, para atender uma denúncia de que jovens e adolescentes estariam praticando atos de vandalismo dentro do estabelecimento. Na ação, os guardas prenderam um indivíduo, que estava ofendendo uma pessoa com deficiência, por injuria. Segundo o […]

28 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Na tarde desta sexta-feira (27), a Guarda Civil Municipal (GCM) esteve em um supermercado, no Mogilar, em Mogi das Cruzes, para atender uma denúncia de que jovens e adolescentes estariam praticando atos de vandalismo dentro do estabelecimento. Na ação, os guardas prenderam um indivíduo, que estava ofendendo uma pessoa com deficiência, por injuria.

Segundo o relato dos guardas, eles foram até o local após receber a denúncia de vandalismo via rádio. Ao chegarem no local, detiveram o suspeito de praticar injúria, que tentava fugir pelo estacionamento do local. A vítima disse que foi xingada de palavras de baixo calão e que ele teria debochado das condições físicas dela. Uma testemunha confirmou a versão as partes foram levadas para a Central de Flagrantes de Mogi.

Na delegacia, o indivíduo foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia pública, já que ele não tinha o valor necessário para pagar a fiança. Neste sábado (28), ele deverá passar por audiência de custódia.

Veja Também