Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: Astros intuem harmonia e maturidade para lidar com as pessoas

Astral do dia – 11 de abril A Lua ingressa no signo de Capricórnio e traz a necessidade de considerar as responsabilidades e uma postura pontual para resolver temas profissionais. Mas cabe para essa experiência qualquer tema que exija de você maturidade. As responsabilidades são altíssimas, mas, por meio do comprometimento, você verá os resultados […]

11 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia – 11 de abril

A Lua ingressa no signo de Capricórnio e traz a necessidade de considerar as responsabilidades e uma postura pontual para resolver temas profissionais. Mas cabe para essa experiência qualquer tema que exija de você maturidade. As responsabilidades são altíssimas, mas, por meio do comprometimento, você verá os resultados a médio e longo prazo. Um novo estado de consciência abre possibilidades que devem ser consideradas. Às vezes, as portas não se abrem por falta de visão. O planeta Vênus ingressa no signo de Gêmeos, solicitando harmonia na relação com pessoas do seu convívio, contudo logo faz um aspecto desafiador com Saturno, pedindo maturidade para lidar com uma pessoa do seu convívio.  

Áries – Ariano, um novo estado de consciência o ajuda a colocar o seu foco na direção certa. Mas é importante agir com maturidade e planejamento. O ingresso de Vênus no signo de Gêmeos coloca em seu caminho relações de afetos que pedirão de você sabedoria para integrar as suas necessidades emocionais e afetivas. Expresse-se com qualidade.  

Touro –  É preciso estar seguro dos seus passos, antes de tomar qualquer decisão. Um olhar maduro vai ajudá-lo a entender como é possível organizar um projeto ou uma ideia importante. O planeta Vênus, seu regente, ingressa no signo de Gêmeos e vai ativar movimentos financeiros. Existe superação, porém é preciso considerar os limites.  

Gêmeos – Você é capaz de assumir responsabilidades profissionais, portanto não tenha medo de avançar. O planeta Vênus ingressa no seu signo, ativando a necessidade de harmonizar as suas escolhas, mas essa experiência é um desafio, porque fala da necessidade de amadurecer. É preciso se valorizar e se comunicar com sabedoria.  

Câncer – O seu relacionamento passa por uma fase de amadurecimento. O mesmo pode ser sentido em relação a sócios ou parceiros. O ingresso de Vênus no signo de Gêmeos vai solicitar um olhar mais profundo a respeito dos seus sentimentos e das suas necessidades. Você pode sentir dificuldades para se comunicar com uma pessoa.  

Leão –  É preciso se esforçar e se dedicar mais ao seu trabalho; os resultados aparecerão com o tempo. O planeta Vênus ingressa no signo de Gêmeos e ativa as relações de afetos com os amigos, mas um desafio com Saturno vai pedir de você maturidade para se posicionar ou se relacionar com algumas pessoas.  

Virgem –  A autoestima deve ser exercitada diariamente, para que você aprimore as suas decisões. A educação dos filhos pode exigir mais da sua atenção. O ingresso de Vênus no signo de Gêmeos vai ativar escolhas profissionais e a relação com uma pessoa importante. A pessoa tocada passa por uma fase de amadurecimento, em que desafios são expostos.  

Libra – O seu amadurecimento é interno e silencioso. É um bom dia para organizar atividades em sua rotina, com foco na família ou num imóvel. O ingresso de Vênus no signo de Gêmeos vai pedir sabedoria para expor o seu conhecimento ou para resolver temas que envolvem o seu trabalho ou a sua rotina. Pense antes de falar.  

Escorpião –  É essencial desenvolver uma comunicação objetiva, se quiser conquistar resultados consistentes. Essa experiência afeta as relações de convivência e, de alguma forma, movimenta o seu desenvolvimento pessoal. O ingresso de Vênus no signo de Gêmeos vai pedir maturidade com as relações de afeto.  

Sagitário –  É preciso considerar as responsabilidades financeiras. Por meio de um planejamento, você poderá assumir uma nova gestão material. O ingresso de Vênus no signo de Gêmeos vai trazer movimentos importantes no seu relacionamento, porém nesta semana fará um aspecto desafiador com Saturno, pedindo maturidade para se relacionar.  

Capricórnio – Você transita uma fase em que precisará assumir compromissos. As responsabilidades exigem de você uma nova postura. O planeta Vênus ingressa no signo de Gêmeos e traz a necessidade de fazer escolhas no seu trabalho. É preciso ter habilidade emocional e sabedoria para se comunicar com funcionários ou colegas de trabalho.  

Aquário – Você transita uma fase de amadurecimento para interagir com responsabilidades financeiras. Mas essa experiência pede sabedoria para planejar com discrição e entendimento do que ocorre nos bastidores de uma situação. Vênus ingressa no signo de Gêmeos e ativa escolhas difíceis no campo afetivo.  

Peixes – Para desenvolver os seus projetos, é preciso manter uma postura madura e consistente. Os resultados acontecerão a médio e longo prazo, portanto faça o seu melhor diariamente e não interrompa esse processo. O ingresso de Vênus no signo de Gêmeos vai ativar a relação familiar, mas você pode se sentir mais exigido, então se posicione.  

Veja Também