Diário Logo

O Diário Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para este sábado

Astral do dia (08/07/2023): A Lua transita no finalzinho do signo de Peixes e faz uma conjunção com o planeta Netuno. Essa configuração fala da necessidade de se conectar com as suas percepções, porque são elas que te trazem as ferramentas para uma autoanálise. O processo por que você vem passando pede amor, empatia e consciência […]

8 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (08/07/2023): A Lua transita no finalzinho do signo de Peixes e faz uma conjunção com o planeta Netuno. Essa configuração fala da necessidade de se conectar com as suas percepções, porque são elas que te trazem as ferramentas para uma autoanálise. O processo por que você vem passando pede amor, empatia e consciência da espiritualidade. É tempo de aprender a amar e viver os sonhos com qualidade. Sonhar é um ato divino!

SIGNOS

Áries: Espiritualizar-se é um chamado que a sua alma vem recebendo há algum tempo. Para vivenciar esse processo, é preciso se despir para conseguir enxergar as suas sombras – somente assim a luz se manifestará. Busque o silêncio e desenvolva a meditação para entender e aceitar o seu ciclo atual. 

Touro: No seu processo evolutivo, acontece uma grande transformação na sua forma de pensar e em seus valores filosóficos. Todo esse processo tem o objetivo de conectá-lo com as pessoas certas e situações que você não imaginava. Os tempos mudaram; logo, você também passa por esse processo. Foque no que é essencial. 

Gêmeos: Os milagres acontecem para aqueles que têm fé e acreditam no impossível. Você passa por esse processo: receber e acolher os milagres. Pegue o dia para se conectar com a natureza e promover atividades que movam a sua alma. Quando se atinge um certo grau de consciência, a própria vida se encarrega de trazer as mudanças necessárias. 

Câncer: A aceitação de fatos que não estão sob seu controle lhe possibilita encarar a vida de uma forma muito mais interessante. A principal delas é aceitar as pessoas como elas realmente são. Até porque ninguém muda ninguém. Pegue este dia para dar permissão para que as mudanças aconteçam e fortaleça a sua fé na vida. 

Leão: O maior ato de amor que podemos fazer por alguém é libertar essa pessoa para que ela siga o seu próprio destino. Não segure ninguém e nada que não faça mais parte do seu processo, porque a mudança, o corte, a separação e qualquer desfecho têm a sua beleza e o seu propósito. Quando se entende o objetivo de uma crise, há renascimento. 

Virgem: Quando alcança o perdão e o autoperdão, você alcança a sua liberdade. Você transita por um processo singular de limpezas profundas em relação a um passado que não dá para mudar. Mas sabiamente você pode extrair um grande aprendizado, portanto desenvolva a aceitação de fatos que não estão em suas mãos. 

Libra: Você deve, neste ciclo, ter contato mais direto com a natureza e desenvolver a contemplação. Deve também promover atividades para movimentar o seu corpo e se nutrir de alimentos naturais. Atuando dessa forma, você vai encontrar mais sentido na vida, uma busca pela qual você vem transitando. 

Escorpião: Você experiencia uma fase para aprender a amar e ser amado. Esse processo exige algo de você muito difícil: a entrega sem querer nada em troca. Você passou por situações que podem ter endurecido a sua alma. Agora é momento de soltar tudo isso por meio da aceitação e do amor incondicional. 

Sagitário: É tempo de curar memórias do passado. E, se você estiver aberto, é tempo de reverenciar os antepassados. Quando você negligencia o passado – e pior, não aceita seus pais –, prejudica e trava o seu próprio desenvolvimento. Não carregue mágoas, e trilhe o seu caminho com amor. Amor é respeito!

Capricórnio: É tempo de curar as relações com pessoas do seu convívio, com foco em parentes. Da vida, não levamos nada, apenas o que conseguimos trocar e compartilhar com as pessoas que fizeram parte da nossa história. Aceite os processos que não estão sob seu controle e vire essa página com sabedoria. 

Aquário: O importante não é ter dinheiro, mas sim os sonhos que você pode conquistar por meio dele. Porque o que levamos para o mundo espiritual é a experiência, e não a matéria. Por isso, é tempo de elevar os seus sonhos e não pensar tanto em resultados. Toda experiência tem o seu significado e sentido. 

Peixes: Se você for capaz de se entender e acolher a suas percepções, isso já basta! Não é tempo de avaliar o que as pessoas pensam sobre você, porque isso não vai significar nada. Pense mais no seu processo evolutivo e o quanto está crescendo por meio de novas percepções que você vem adquirindo. O processo é pessoal e singular.

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também