Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para este sábado

Astral do dia (22/07/2023): Para o novo entrar, é preciso curar o seu passado. O planeta Vênus assume o movimento retrógrado e ficará assim até o dia 03/09. É um período para aprimorar as suas escolhas, sejam elas financeiras ou afetivas. O desejo de reconhecimento deve ser equilibrado para que você não fique refém de pessoas […]

22 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (22/07/2023): Para o novo entrar, é preciso curar o seu passado. O planeta Vênus assume o movimento retrógrado e ficará assim até o dia 03/09. É um período para aprimorar as suas escolhas, sejam elas financeiras ou afetivas. O desejo de reconhecimento deve ser equilibrado para que você não fique refém de pessoas e situações. Por isso, é importante aprender a se valorizar. O Sol se despede de Câncer e ingressa no signo de Leão. Desejo a todos os leoninos uma Revolução Solar iluminada.

SIGNOS

Áries: É importante desenvolver as percepções para poder entender as suas necessidades emocionais mais íntimas. Isso envolve curar os seus medos e inseguranças. Dessa forma, você terá mais condições de colocar o seu foco no trabalho e aproveitar as oportunidades com mais habilidade emocional. A dúvida só vai prejudicá-lo.

Touro: O seu exercício é desenvolver o autoamor e se colocar em primeiro lugar. Você transita por uma fase para colocar em prática a sua filosofia de vida. Essa experiência também lhe dá condições de se encaixar com a sua verdadeira identidade; logo, fica mais fácil ser feliz e conduzir os seus projetos com mais leveza. Liberte-se!

Gêmeos: É um ciclo para se libertar de condicionamentos familiares. Você alcançará a sua liberdade somente a partir de um novo estado de consciência, aliado a processos terapêuticos. Não carregue mais no seu coração mágoas e ressentimentos, porque, lá na frente, ou logo mais, você vai perceber que foi o melhor. 

Câncer: O contato com novas pessoas trouxe para a sua jornada um novo campo de visão de possibilidades. Você tem as ferramentas certas para desenvolver os seus projetos, mas será preciso curar os ressentimentos do passado, principalmente com os parentes. Cada um tem o seu jeito de ser e a sua própria jornada. 

Leão: A relação com o dinheiro passa por renovações, assim como o contato com a sua vocação. Você passa por novos caminhos profissionais, o que pode trazer uma nova atividade financeira. Para obter sucesso, é preciso se desprender de medos ocultos e dependências financeiras. Crie a sua individualidade profissional. 
 
Virgem: A renovação bate à sua porta, e você precisa desenvolver a sua individualidade. Não dá mais para ser a cópia de ninguém, ou mesmo ficar à margem de uma relação. Se você julga que não viveu tudo que poderia, então é tempo de curar o seu passado e seguir a sua jornada de uma forma mais autêntica e criativa, sendo você mesmo!

Libra: O ciclo pelo qual você transita lhe dá a oportunidade de romper com padrões psicológicos que travaram a sua jornada. Por isso, é natural sentir vontade de cortar pessoas e situações. Isso se deve ao fato de você estar em processo de renovação do seu campo energético. O silêncio, a meditação e a observação são ferramentas importantes. 

Escorpião: As suas experiências emocionais e afetivas precisam ser curadas, para que uma nova relação se reconstrua. Cuidado com as expectativas que vem criando, porque o tombo pode ser grande. Uma transformação na sua forma de pensar o ajuda a superar grandes obstáculos. O poder pessoal está na sua capacidade de desapegar. 

Sagitário: Você deve curar a sua história com os antepassados, para garantir a entrada de um novo ciclo no seu campo profissional. Não trilhe mais um caminho de mágoas e arrependimentos. É essencial desapegar da forma pela qual vem encarando a sua trajetória financeira, porque somente assim os caminhos se abrirão. 

Capricórnio: Você esteve por muito tempo apegado a coisas e pessoas, mas agora não dá mais para vivenciar a sua jornada dessa maneira. É essencial exercitar o desapego e cria uma atmosfera leve para se relacionar e compartilhar as suas ideias com pessoas do seu convívio. Ser livre é se encaixar na sua verdadeira identidade. 

Aquário: É necessário diluir as expectativas que foram criadas acerca do dinheiro. Você tem uma capacidade extraordinária para prosperar, contudo o medo e o apego afetaram negativamente o seu desenvolvimento. Por isso, agora é preciso reciclar e renovar a sua experiência em família. Para o novo entrar, é preciso dar a permissão. 

Peixes: Você atravessa um novo ciclo no seu relacionamento. Essa experiência ativa em ambos uma renovação na forma de pensar. Tem casais que conseguem, juntos, adentrar esse novo ciclo. Entretanto existem casais que acabam se separando. Independentemente de qual seja o seu caso, o passado deve ser ressignificado.

*Previsões dos signos por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também