Diário Logo

O Diário Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para este sábado

Astral do dia (29/07/2023): Não permita que sentimentos como a mágoa, a culpa e arrependimentos influenciem suas escolhas atuais. O passado deve ser ressignificado para o despertar por algo que faça mais sentido. É importante desenvolver a empatia e compreender as experiências do passado com qualidade.  SIGNOS Áries: Uma mudança no seu campo de visão o ajuda […]

29 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (29/07/2023): Não permita que sentimentos como a mágoa, a culpa e arrependimentos influenciem suas escolhas atuais. O passado deve ser ressignificado para o despertar por algo que faça mais sentido. É importante desenvolver a empatia e compreender as experiências do passado com qualidade. 

SIGNOS

Áries: Uma mudança no seu campo de visão o ajuda a enxergar as expectativas que vêm sendo alimentadas há muito tempo. Por isso, novas crenças precisam ser instaladas. Todo esse processo favorece o seu desenvolvimento pessoal, reforçando crenças que fortalecem o campo afetivo. É tempo de fazer escolhas melhores. 

Touro: Não será mais possível contar com um grupo de pessoas. Essa experiência pode se tratar de amizades ou um projeto no qual você colocou muita expectativa. Faça uma revisão das possibilidades e fortaleça a autoestima para encontrar o seu verdadeiro propósito. O céu favorece investimentos para a casa. 

Gêmeos: Faça um esforço para se colocar no lugar do outro, a fim de entender o que motivou essa pessoa a tomar certas decisões. Uma pessoa confusa não consegue desenvolver o discernimento, porque está com os olhos tapados pela ilusão. Portanto busque focar o que realmente faz sentido, porque o arrependimento corrói essa pessoa. 

Câncer: Você já entendeu como funciona a dinâmica no ambiente de trabalho, portanto não adianta insistir numa situação que não vai dar em nada. Encare os fatos com realidade, porque dessa forma você terá meios de aproveitar melhor as novas oportunidades. O passado foi necessário para alcançar uma nova consciência. 

Leão: Um sentimento do passado ainda mexe demais com você, contudo o passado deve ser encarado como uma oportunidade de entender o que realmente deve ficar. Você deve, nesta fase, aprender a fazer escolhas melhores no campo afetivo. Esse processo lhe traz a oportunidade de adquirir autoconhecimento. 

Virgem: Uma situação em família que ocorreu lá no passado ainda interfere em suas decisões atuais. Você precisa adquirir habilidade emocional para interagir com esse tema com mais leveza. Mas, ao encarar o seu passado por um outro ponto de vista, todo esse processo o ajuda a curar sentimentos que foram represados. 

Libra: Você deve ter bloqueado a relação com pessoas do seu convívio ou com parentes. Essa experiência o leva a perceber melhor as suas necessidades. Somos formados por energia, portanto atraímos para o nosso convívio apenas pessoas que ressoam a mesma frequência. Vendo por esse ponto de vista, está tudo certo. Não se deixe influenciar. 

Escorpião: Você criou muitas expectativas acerca de ganhos financeiros, e essa postura só aumentou ainda mais a frustração. O medo de perder dinheiro só piorou ainda mais algumas situações. Mas agora é momento para se conscientizar do que realmente é essencial. O suficiente para desenvolver as suas metas e missão já basta. 

Sagitário: Você está magoado com eventos do passado, e isso pode estagnar processos importantes. É importante desenvolver o perdão e interagir com esse tema com mais leveza, principalmente em se tratando da família. Com essa postura, você deve aproveitar melhor as oportunidades que a vida vem trazendo. 

Capricórnio: Enxergar o que está nos bastidores de uma experiência vem sendo o seu grande desafio, porque você foi alvo fácil, e isso trouxe complicações na interação com pessoas do seu convívio. A vida lhe dá a oportunidade de reavaliar as suas escolhas, por meio do aprofundamento e fortalecimento da autoestima.

Aquário: Você idealizou um projeto que precisou ser reajustado. Esse é um tema do passado que vem gerando grandes aflições emocionais e ainda interfere em seus ganhos materiais. Exatamente por isso é momento de soltar esse passado para atrair pessoas que vêm para agregar, e não sugar.

Peixes: As suas posturas, motivadas por crenças limitantes, trouxeram uma certa estagnação em sua carreira profissional. Os sacrifícios foram em vão, e você precisa parar de insistir nessa experiência. Pare de idealizar figuras de autoridade, porque é tempo de desenvolver a autoestima para voltar para os trilhos. Foque o trabalho diário e contínuo.

*Previsões dos signos por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também