Diário Logo

O Diário Logo

Horóscopo do dia: veja a previsão para esta quarta-feira

 A Lua faz uma interação forte com o planeta Júpiter e pede sabedoria para se posicionar. O excesso de confiança, a falta de ética, a negligência, os problemas com documentos, uma visão limitada… Tudo isso são fatores que prejudicaram o seu desenvolvimento. Por isso analise com os olhos da verdade para entender o que precisa […]

18 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

 A Lua faz uma interação forte com o planeta Júpiter e pede sabedoria para se posicionar. O excesso de confiança, a falta de ética, a negligência, os problemas com documentos, uma visão limitada… Tudo isso são fatores que prejudicaram o seu desenvolvimento. Por isso analise com os olhos da verdade para entender o que precisa ser transformado daqui para frente. Você já deve estar sentindo os efeitos do eclipse, que vem para derrubar uma situação definitivamente. A verdade vai prevalecer, custe o que custar! 

Áries –  O seu posicionamento deve ser analisado com atenção, porque estará sendo cobrado à luz dos seus valores. A ética é o farol para desenvolver o discernimento e fazer o que é certo. Você já deve sentir os impactos do eclipse, que mexe com a estrutura da sua vida, mas com a necessidade de que você defina uma situação.  

Touro –  É um período especial para superar os seus medos e conduzir a sua vida numa estrutura mais adequada. Por isso faça o exercício de olhar para as suas necessidades mais íntimas e, por meio delas, solte uma experiência que não pode mais ser mantida. Nesta experiência, fica em foco a necessidade de absorver um aprendizado.  

Gêmeos – Você está prestes a enxergar um grupo de pessoas como ele realmente é. Isso implica em avaliar se você deve manter o mesmo ritmo da relação daqui para frente. É imprescindível cortar algumas relações ou mudar a dinâmica do que existe, porque essa experiência, desta forma, não será mais sustentada.  

Câncer – Busque entender de uma maneira mais profunda como deseja conduzir a sua vida, principalmente em se tratando de um relacionamento que passa por transformações profundas. O seu futuro profissional passa por grandes impactos de mudanças, e cabe a você ampliar o seu campo de visão para entender isso. O desapego deve ser exercitado.  

Leão –  As suas crenças podem ter prejudicado demais o seu trabalho. É um período para entender como tudo isso impacta a sua jornada e, a partir dessa compreensão, mudar tudo, desapegando de velhos padrões. Foque o desenvolvimento de uma filosofia de vida mais adequada para o novo ciclo que se anuncia. Se for necessário, faça um curso ou uma nova especialização.  

Virgem –  Está sendo um grande desafio desapegar de uma situação que fere demais você. Por isso exercite o desapego e empregue uma nova dinâmica para lidar com recursos compartilhados ou para concretizar um acerto de contas com uma pessoa, com o intuito de se libertar. A insistência pode ser pior.  

Libra – A relação com uma pessoa deve ser encerrada, porque não tem mais para onde ir. Por algum motivo especial e necessário para o seu desenvolvimento, essa pessoa será barrada. Por isso existe a necessidade de encarar essa situação de frente e extrair um aprendizado significativo para o seu crescimento pessoal.  

Escorpião –  Está sendo um grande desafio encerrar uma situação no seu trabalho. Mas é chegado o momento de avaliar os seus passos, com a intenção de agir com ética e também levando em consideração os documentos envolvidos. As regras não podem ser negligenciadas. Dedique este período para analisar tudo e averiguar a melhor estratégia.  

Sagitário – Se você tem filhos, é preciso analisar a sua relação com eles, evitando cair em julgamentos precipitados. Mas essa experiência também pode envolver um afeto com uma pessoa especial. Sendo um ou outro, é preciso mudar algumas atitudes, levando em consideração as necessidades que se apresentam. Nesta fase, foque o seu desenvolvimento pessoal.  

Capricórnio – As relações familiares vêm sendo um grande laboratório de aprendizado. Por isso também existe a necessidade de avaliar as suas atitudes para garantir que você não se precipite no seu julgamento. O céu também pede sabedoria para resolver um documento que pode envolver um imóvel. Esse tema pode envolver um imóvel de herança.  

Aquário –  A sua opinião é muito importante para algumas pessoas que convivem com você; é exatamente por isso que você deve pensar antes de falar. Você é um grande influenciador, mas deve atuar com ética e discernimento para não errar na medida ou colocar pessoas contra outras pessoas. A sua palavra será capaz de transformar o seu entorno.  

Peixes –  Uma questão financeira deve ser resolvida, mas será preciso também mudar a sua dinâmica em relação aos seus ganhos. Os excessos são os responsáveis por uma situação que não deve mais ser mantida. Por meio de uma nova consciência você pode mudar tudo isso e encerrar esse ciclo de uma vez por todas. 

 

Veja Também