Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

APAE de Mogi das Cruzes alerta para golpe de doação

A APAE de Mogi das Cruzes alerta que golpistas estão utilizando o nome da empresa SOLLO para pedir doações em dinheiro, debitadas na conta de telefone. A APAE esclarece que as doações procedentes da parceria com a empresa SOLLO, possuem débito somente por meio da conta de energia (EDP Bandeirantes). Vale lembrar também que a […]

Por O Diário
26/07/2021 12h18, Atualizado há 61 meses

A APAE de Mogi das Cruzes alerta que golpistas estão utilizando o nome da empresa SOLLO para pedir doações em dinheiro, debitadas na conta de telefone. A APAE esclarece que as doações procedentes da parceria com a empresa SOLLO, possuem débito somente por meio da conta de energia (EDP Bandeirantes).

Vale lembrar também que a APAE não possui serviço de cobrança na residência do doador e se alguém receber esse tipo de ligação é para chamar a polícia e denunciar.

A instituição orienta que as pessoas não forneçam informações pessoais por telefone. Esta não é a primeira vez que a APAE recebe notícias de que pessoas da comunidade estão pedindo doação em nome da instituição.

Existem ainda, golpistas que pedem doação e dizem que vão recolher o dinheiro na casa do doador.

A APAE de Mogi reforça que esse tipo de captação nunca foi feita. Além do débito na conta de energia, outra forma de ajudar a instituição é por meio da doação de associado, que pode ser feita via transferência bancária ou PIX.

A APAE de Mogi das Cruzes

A APAE de Mogi das Cruzes, com 52 anos de fundação e certificada com o ISO 9001, é uma instituição sem fins lucrativos, com serviços prestados aos munícipes de Mogi das Cruzes e de outras cidades da região (Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis e Poá). A Organização atende, atualmente, 680 pessoas com deficiência múltipla e intelectual e Transtorno do Espectro Autista (TEA), bem como suas famílias, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. O seu atual presidente é João Anatalino Rodrigues.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4728-4999. A APAE de Mogi das Cruzes fica na rua Carmem de Moura Santos, 134 – Jardim Bethânia.

Mais noticias

Língua branca: quando é preciso procurar um dentista?

Laudo aponta água imprópria para consumo na bica do bairro 13 de Maio, em Santa Isabel

Diário Comunidade deste domingo (9) traz histórias de pais e filhos

Veja Também