Movimento de retorno à cidade começa a se intensificar na Mogi-Bertioga
Diferente dos últimos dois dias, quando pelo menos três acidentes aconteceram na Mogi-Bertioga (SP-098), hoje – 15 de novembro, feriado de Proclamação da República – não há registro de colisões na pista. A movimentação de retorno à cidade é intensa, mas não gera pontos de lentidão. A informação é do Departamento de Estradas de Rodagem […]
15/11/2021 14h50, Atualizado há 57 meses
Diferente dos últimos dois dias, quando pelo menos três acidentes aconteceram na Mogi-Bertioga (SP-098), hoje – 15 de novembro, feriado de Proclamação da República – não há registro de colisões na pista. A movimentação de retorno à cidade é intensa, mas não gera pontos de lentidão.
A informação é do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que confirma o “tráfego intenso para quem segue no sentido Mogi das Cruzes”, assim como a “boa fluidez” durante esta tarde.
Você sabe por que hoje é feriado? Clique e leia reportagem sobre o tema!
O trânsito já esteve carregado pela manhã, e a tendência é que o fluxo aumente conforme o dia for escurecendo. Por isso, esta é uma boa hora para deixar a praia.
As Câmeras Online do DER – disponíveis para consulta pelos motoristas – confirmam a tranquilidade momentânea da rodovia. Realmente não há pontos de parada e/ou lentidão.
Vale lembrar que encerra-se hoje a Operação Proclamação da República, que vigora em todas as rodovias paulistas. Na Mogi-Bertioga (SP-098), a expectativa é que, até o final do dia, a somatória de veículos que tenham passado pelo trecho desde sexta-feira (12) chegue a 62 mil veículos.
Este número indica que menos pessoas optaram por pegar a estrada neste ano. Em 2020, a estrada estimou fluxo de 73,4 mil veículos durante o mesmo feriado. Clique aqui para ler mais.