Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Vereador de Mogi, Otto Rezende, é diagnosticado com Covid-19

O vereador e médico Otto Flores de Rezende (PSD) confirmou que está com a Covid-19. O estado de saúde dele agora é estável, apresentando apenas alguns sintomas da doença, após alguns dias de preocupação com problema respiratórios em que precisou de reforço hospitalar e cuidados especiais. Os sintomas de Covid começaram a aparecer na semana […]

Por O Diário
27/10/2020 20h02, Atualizado há 68 meses

O vereador e médico Otto Flores de Rezende (PSD) confirmou que está com a Covid-19. O estado de saúde dele agora é estável, apresentando apenas alguns sintomas da doença, após alguns dias de preocupação com problema respiratórios em que precisou de reforço hospitalar e cuidados especiais.

Os sintomas de Covid começaram a aparecer na semana passada, mas o parlamentar explica que demorou alguns dias para confirmar o diagnóstico, o que complicou o seu quadro clínico. Ele conta que procurou atendimento no Hospital Municipal de Braz Cubas e também no Santa Maria, em São Paulo.  

“Essa doença é muito séria. Quase empacotei. Fiquei muito mal mesmo, com dificuldade enorme para respirar”, relata Rezende, que realizou três tomografias para avaliar e controlar os danos causados pelo vírus em seu pulmão.   

Especialista em alergia e infectologia, o médico que está na equipe de frente na luta contra a Covid, explica que atende muitos pacientes e não sabe dizer onde contraiu o vírus.  Nos próximos dias ele permanecerá em casa para se recuperar totalmente da doença.

  

  

 

 

Mais noticias

Vai assistir aos jogos? Veja como aproveitar o clima da Copa para conhecer alguém

Mogi das Cruzes lança aplicativo para reforçar segurança dos profissionais da saúde

Quer impressionar no Dia dos Namorados? Confira 8 receitas de bombons irresistíveis

Veja Também