Diário Logo

Notizia Logo

Inscrições para concurso público de Guararema começam nesta segunda

O período de inscrições para p Concurso Público nº 01/2023 de Guararema começa nesta segunda-feira (24) e vai até 24 de agosto, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp, grupo que organiza vestibulares em todo o Brasil e será responsável pela aplicação das provas. O edital está no site da Prefeitura e o concurso oferece vagas em […]

24 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

O período de inscrições para p Concurso Público nº 01/2023 de Guararema começa nesta segunda-feira (24) e vai até 24 de agosto, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp, grupo que organiza vestibulares em todo o Brasil e será responsável pela aplicação das provas. O edital está no site da Prefeitura e o concurso oferece vagas em diversos empregos públicos de diferentes áreas. O texto está disponível ao clicar em “Cidadão”, “Transparência”, “Concurso Público” e “Concursos em Andamento”. 

Ao acessar o site www.vunesp.com.br, o passo a passo é simples: basta localizar o link “Concurso Público”, ler atentamente ao edital, preencher a ficha de inscrição, enviar  os dados, obter o boleto e fazer o pagamento, considerando que após a inscrição e pagamento da taxa equivalente à prova desejada, o candidato não poderá fazer a troca do emprego público pretendido.

Há quatro categorias de taxas que variam entre R$ 50 e R$ 100, a depender do nível de escolaridade do interessado, que pode ter desde Ensino Fundamental incompleto à Ensino Superior completo.

Já entre os empregos públicos disponíveis há vagas para “cadastro reserva” em diferentes áreas, como auxiliar de obras, manutenção e serviços públicos, motorista, trabalhador de serviços de coleta de lixo, coveiro e roçador, auxiliar de zoonose, operador de máquinas pesadas, agente de fiscalização de trânsito e de fiscalização sanitária, urbana e de meio ambiente, arquiteto urbanista, psicólogo, bibliotecário, cirurgião-dentista, contador, enfermeiro, farmacêutico, médico clínico geral, ginecologista e pediatra, psiquiatra, veterinário, entre outros. 

Também há vagas para auxiliar e técnico em saúde bucal, analista de desenvolvimento social e de meio ambiente, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, engenheiro civil, médico clínico geral e ginecologista, nutricionista, psicólogo social, turismólogo, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental, educação física, arte e inglês, entre outros.

A relação completa está disponível no edital que pode ser lida em https://guararema.sp.gov.br/concurso-publico-001-2023/.

As provas serão realizadas em 29 de outubro de 2023, em local a ser definido.

Veja Também