Jovem é pego vendendo drogas próximo ao Centro Esportivo da Vila Jundiaí
Hoje (02), em um patrulhamento preventivo próximo ao Centro Esportivo da Vila Jundiaí, em Mogi das Cruzes, uma equipe da Ronda Ostensiva Motorizada (Romo) da Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou um menor que vendia drogas. O jovem de 16 anos empreendeu fuga, junto a outro homem de 19 anos, que estava comprando os ilícitos. Os […]
02/11/2020 15h11, Atualizado há 68 meses
Hoje (02), em um patrulhamento preventivo próximo ao Centro Esportivo da Vila Jundiaí, em Mogi das Cruzes, uma equipe da Ronda Ostensiva Motorizada (Romo) da Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou um menor que vendia drogas. O jovem de 16 anos empreendeu fuga, junto a outro homem de 19 anos, que estava comprando os ilícitos.
Os dois foram encaminhados ao 1º Distrito Policial (DP), onde o caso ainda está sendo registrado. Segundo relatos do GCM Senger, o menor precisou ser levado à Santa Casa de Misericórdia. Isso porque no momento da fuga, quando viu a aproximação da GCM, ele entrou em meio à mata, onde acabou se machucando. Como procedimento padrão, foi examinado por um médico e em seguida encaminhado para a delegacia.
Hoje, a Romo capturou outro homem, que foi acusado de agredir agentes da equipe.
Com o menor, além de uma quantia não revelada de dinheiro, foram encontradas diferentes drogas, como maconha, crack, lança-perfume e cocaína. Todos os ilícitos estavam em uma sacola que o menor carregava.