Diário Logo

O Diário Logo

Laje de bar desaba e deixa cinco pessoas feridas em Suzano

Na madrugada deste sábado (4), a laje de um bar desabou deixando cinco pessoas feridas, em Suzano. De acordo com informações do site de notícias G1, o Corpo de Bombeiros chegou ao local da ocorrência por volta das 5 horas, quando o estabelecimento ainda estava aberto. Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar, da Guarda […]

4 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Na madrugada deste sábado (4), a laje de um bar desabou deixando cinco pessoas feridas, em Suzano. De acordo com informações do site de notícias G1, o Corpo de Bombeiros chegou ao local da ocorrência por volta das 5 horas, quando o estabelecimento ainda estava aberto.

Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil de Suzano e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local do acidente. O helicóptero Águia da PM também foi solicitado devido à gravidade dos ferimentos de uma das vítimas.

Segundo informações do portal de notícias, quatro vítimas foram socorridas com suspeita de fratura no braço, e a quinta, com suspeita de fratura na perna. Todas foram encaminhadas a hospitais da região.

A via do estabelecimento, localizada na rua Sete de Setembro, permanece totalmente isolada, de acordo com a PM.

O caso será registrado na Delegacia Central de Suzano.

 

Veja Também