Diário Logo

O Diário Logo

Manutenção é adiada e Barroso deverá ficar sem água a partir desta terça-feira

A manutenção preventiva no poço do Barroso, que estava programada para começar nesta segunda-feira (24), foi adiada para terça (25), também a partir das 8h. Com isso, altera-se também a previsão de conclusão do serviço, que se estenderá até as 16h de sexta (28). Será necessário paralisar a operação e a autarquia recomenda economia no consumo […]

24 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

A manutenção preventiva no poço do Barroso, que estava programada para começar nesta segunda-feira (24), foi adiada para terça (25), também a partir das 8h. Com isso, altera-se também a previsão de conclusão do serviço, que se estenderá até as 16h de sexta (28). Será necessário paralisar a operação e a autarquia recomenda economia no consumo de água. Além do Barroso, o poço atende também a Vila São José.

O Semae informa que a normalização do abastecimento está prevista para a noite de sexta-feira (28), devendo se estabilizar na madrugada sábado (29).

As manutenções preventivas são necessárias para assegurar a qualidade da água captada e distribuída à população.

Para amenizar os efeitos da paralisação, no período de desabastecimento haverá apoio de caminhões-pipa. Para mais informações, o telefone da autarquia é o 115.

Veja Também