Mecânico é preso por suspeita de matar a namorada, em Suzano
O mecânico de manutenção de 33 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, em Itaquaquecetuba, por suspeita de matar a namorada, uma babá de 29 anos, em Suzano. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no DP Central de Itaquaquecetuba, a polícia foi acionada para atender à ocorrência de homicídio, na Estrada do Marengo, […]
Reportagem de: O Diário
O mecânico de manutenção de 33 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, em Itaquaquecetuba, por suspeita de matar a namorada, uma babá de 29 anos, em Suzano.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no DP Central de Itaquaquecetuba, a polícia foi acionada para atender à ocorrência de homicídio, na Estrada do Marengo, em Suzano.
Ainda de acordo com o registro policial, a equipe foi informada do veículo usando pelo suspeito. Ele foi localizado na avenida João Afonso de Souza Castellano. Ele foi identificado como Diego Wellington da Cunha.
No histórico do boletim consta que o suspeito confessou ter matado a namorada, Barbara Luana de Campos Jesus. Ele teria atropelado, esfaqueado e atirado na vítima.
No carro em que o suspeito estava, a polícia encontrou ainda um revólver calibe 38.
O caso foi registrado como homicídio, com qualificador de feminicídio, e violência doméstica. O Diário tenta contato com a defesa do suspeito.