Mega operação da PM apreende drogas e detém estelionatários em Itaquaquecetuba
O 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano teve sucesso numa “mega operação” realizada ontem, com o objetivo de “desmantelar pontos de tráfico de drogas” em Itaquaquecetuba. As atividades tiveram apoio do comando do 5º Batalhão da Polícia de Choque e do Canil Setorial do 32º BPM/M. https://www.facebook.com/watch/?v=660783421466681 Em informações divulgadas hoje, a PM destaca a […]
Reportagem de: O Diário
O 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano teve sucesso numa “mega operação” realizada ontem, com o objetivo de “desmantelar pontos de tráfico de drogas” em Itaquaquecetuba. As atividades tiveram apoio do comando do 5º Batalhão da Polícia de Choque e do Canil Setorial do 32º BPM/M.
https://www.facebook.com/watch/?v=660783421466681
Em informações divulgadas hoje, a PM destaca a ação dos cães Aruck, Ching, Eike e Find, que “atuaram brilhantemente” durante incursão na comunidade conhecida como “Favela do Hospital”. No fundo falso de uma vaso sanitário os animais encontraram uma “expressiva quantidade de drogas”, que permaneceu apreendida no Distrito Policial.
Além disso, a operação resultou na prisão “de uma dupla de estelionatários”, que foi detida pela equipe da Força Tática do 35º BPM/M, na comunidade conhecida como “Tubulação”.
Iniciada como uma fiscalização de trânsito regular, a abordagem teve busca pessoal e vistoria veicular. No interior do carro estavam treze mil, cento e dezessete reais em dinheiro, dois aparelhos celulares, uma máquina de débito e crédito (da Pag Seguro), dois relógios e uma expressiva quantidade de cocaína.
De acordo com o boletim oficial, “os indiciados foram indagados sobre a origem dos objetos presentes no interior do veículo e responderam serem partícipes de uma quadrilha que aplica golpes em vários segmentos e atua também na venda de drogas”.
A investigação foi conduzida ao Distrito Policial, endereço para qual foram levados os suspeitos e também “todos os objetos localizados”, que “permaneceram à disposição da justiça”.