Diário Logo

O Diário Logo

Morre, aos 75 anos, cantador oficial dos bingos da Coroa do Divino de Mogi

O cantador oficial dos bingos da Coroa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes, Horácio Cardoso da Silva, de 75 anos, morreu na manhã deste domingo (23). Ele estava em tratamento de um câncer de pulmão, desde o dia 15 de fevereiro, deste ano, no Hospital São Paulo. No dia 19 de julho, foi […]

23 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

O cantador oficial dos bingos da Coroa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes, Horácio Cardoso da Silva, de 75 anos, morreu na manhã deste domingo (23). Ele estava em tratamento de um câncer de pulmão, desde o dia 15 de fevereiro, deste ano, no Hospital São Paulo. No dia 19 de julho, foi hospitalizado no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, onde morreu às 9h40.

O corpo dele será velado na Igreja Ordem Terceira do Carmo, na rua São João, a partir das 19h. O enterro acontece às 13h30 desta segunda-feira (24), no Cemitério São Salvador, na Vila Oliveira.

Seu Horácio deixa a esposa, Aparecida Fátima Sant’Ana Cardoso da Silva, e os filhos Beatriz Ruano Cardoso da Silva, Letícia Sant’Ana Cardoso da Silva e Horácio Sant’Ana Cardoso da Silva.

Leia na íntegra a nota de pesar publicada pela Associação Pró-Festa do Divino:

“Com muito pesar e grande tristeza, comunicamos a perda do nosso querido amigo Horácio Cardoso da Silva, de 75 anos, o cantador dos bingos mais tradicionais de Mogi das Cruzes. Ele era o cantador oficial dos bingos da Coroa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes, que ocorre uma vez por mês em preparação à Festa do Divino. Sempre de alto-astral, gostava de conversar com os devotos. Conhecia a cada um que ali estava para rezar e se confraternizar na Associação Pró-Festa do Divino.

Perder alguém que tanto acarinhamos é bastante doloroso. Que Deus ajude a apaziguar a dor que os seus amigos e familiares sentem neste momento, em especial a esposa, Aparecida Fátima Sant’Ana Cardoso da Silva, e os filhos Beatriz Ruano Cardoso da Silva, Letícia Sant’Ana Cardoso da Silva e Horácio Sant’Ana Cardoso da Silva.

Seu Horácio estava em tratamento de um câncer de pulmão, desde o dia 15 de fevereiro, deste ano, no Hospital São Paulo. No dia 19 de julho, foi hospitalizado no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, onde veio a falecer às 9h40, deste domingo (23).

O corpo dele será velado na Igreja Ordem Terceira do Carmo. Ainda não há informações sobre o horário do velório e enterro.

Ficam as memórias para consolar os corações e a esperança de que quem partiu, está contemplando a face de Cristo.

Com pesar,

Associação Pró-Festa do Divino.”

Veja Também