Morre em Mogi das Cruzes, aos 29 anos, a publicitária Bruna Gimenez
Morreu em Mogi das Cruzes, aos 29 anos, a publicitária Bruna Gimenez, aos 29 anos, por complicações após uma cirurgia para retirada da vesícula, realizada no hospital Ipiranga. O corpo foi sepultado nesta sexta-feira (11), às 16 horas, no cemitério Parque das Oliveiras. Durante o período que ela esteve internada, amigos e familiares se reuniram […]
Reportagem de: O Diário
Morreu em Mogi das Cruzes, aos 29 anos, a publicitária Bruna Gimenez, aos 29 anos, por complicações após uma cirurgia para retirada da vesícula, realizada no hospital Ipiranga. O corpo foi sepultado nesta sexta-feira (11), às 16 horas, no cemitério Parque das Oliveiras.
Durante o período que ela esteve internada, amigos e familiares se reuniram na porta do hospital para fazer uma corrente de oração pela sua recuperação.
A morte da jovem repercutiu nas redes sociais. Muitos amigos prestaram homenagens à publicitária, que deixa o marido e um filho.
O arquiteto Kleber Baroffe foi um deles. “Uma Líder extraordinária, apoiou causas sociais únicas como Adote um Ciclo, Inverno Solidário Aquecer Faz Bem, empreendedorismo feminino, Natal Solidário, do Grupo Mobilare, entre tantos outros na região de Mogi. Ela deixa muitos amigos, uma equipe que seguirá sempre seus conselhos e família”.
Sueli Militão escreveu: “Ela foi embora em meio a uma corrente de oração! Fico imaginando isso. Com certeza ela era uma pessoa muito amada e tinha excelentes amigos e familiares! Viveu uma vida linda e feliz! Sei que nada pode aplacar agora a dor de quem a amava, mas que com o tempo, eles se lembrem disso… meus sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares!”
Rubiane Lima também se manifestou para dizer que corrente de oração fez com que ela sentisse o amor de todos e que a sua família ficaria amparada. Ela foi em paz. Meus sentimentos à todos. 🙏🏻
Felipe Oliveira observa que “uma simples cirurgia que acabou da pior forma possivel. Meus respeitos e sentimentos aos familiares. Que a moça tenha uma passagem tranquila.
E a Sabrina Ferrer ressalta que “a morte dela nos traz a luz uma atenção para as infecções urinárias. Precisamos ficar bem atentas a nossa saúde”.