Mulher suspeita de matar a ex-namorada em Itaquaquecetuba é presa
A mulher suspeita de matar a ex-companheira em Itaquaquecetuba, em março de 2020, foi presa nesta segunda-feira (24), em Santa Catarina. Diane de Abreu Santos era procurada desde que o corpo de Sandra Santos Castilho foi encontrado. Segundo o delegado Rubens José Ângelo, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das […]
Reportagem de: O Diário
A mulher suspeita de matar a ex-companheira em Itaquaquecetuba, em março de 2020, foi presa nesta segunda-feira (24), em Santa Catarina. Diane de Abreu Santos era procurada desde que o corpo de Sandra Santos Castilho foi encontrado.
Segundo o delegado Rubens José Ângelo, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes, as motivações do crime foram ciúmes e o término do relacionamento.
O corpo de Sandra foi encontrado em uma construção no bairro Terra Prometida em 30 de março. Sem roupa e identificação.
“O crime foi praticado contra a vítima com requintes de crueldade, malvadez, demonstrando a frieza e desumanidade de seu algoz”, ressalta o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, Diane fugiu primeiro para o estado do Rio de Janeiro e só depois foi para Santa Catarina, onde ela foi presa e encaminhada ao SHPP de Mogi das Cruzes.
Segundo o delegado, Sandra negou a autoria do crime. Ela deve responder por homicídio qualificado.