Na Mogi-Salesópolis, motociclista morre após colidir em um carro
Um homem de 37 anos morreu na noite de ontem (8), em um acidente de trânsito na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, a Mogi-Salesópolis, em Mogi das Cruzes. Ele estava em uma moto e se chocou com um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e ele foi […]
09/11/2020 09h07, Atualizado há 68 meses
Um homem de 37 anos morreu na noite de ontem (8), em um acidente de trânsito na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, a Mogi-Salesópolis, em Mogi das Cruzes. Ele estava em uma moto e se chocou com um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e ele foi encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde chegou com vida e foi a óbito.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no 1º DP da cidade, o motorista do carro relatou que estava indo em direção à Biritiba Mirim quando foi surpreendido pela moto que vinha no sentido contrário, subiu no canteiro central e atingiu seu veículo.
No mesmo momento, ele acionou socorro e os policiais Fernanda Arruda e Julio César de Oliveira estiveram no local. Eles informaram que a versão contada pelo condutor era verídica de acordo com os vestígios deixados por lá. O motorista afirmou que não bebeu e aceitou prontamente fazer o teste do bafômetro, resultando em zero teor de grau alcoólico.
O carro dele passou por perícia e foi liberado. A moto ficou apreendida, até que alguém autorizado a retire. O corpo da vítima deverá passar por exame toxicológico.