Novo BMW iX3 tem estilo mais esportivo e chega a 460 km de autonomia
A BMW apresenta o novo iX3: SUV elétrico com estilo renovado e novidades importantes. O modelo acaba de ser lançado durante o IAA Mobility 2021, evento de mobilidade realizado em Munique (Alemanha). A mudança que chama mais atenção é o design, agora com faróis afilados, grade de duplo rim reestilizada e pacote visual M Sport. […]
Reportagem de: O Diário
A BMW apresenta o novo iX3: SUV elétrico com estilo renovado e novidades importantes. O modelo acaba de ser lançado durante o IAA Mobility 2021, evento de mobilidade realizado em Munique (Alemanha).
A mudança que chama mais atenção é o design, agora com faróis afilados, grade de duplo rim reestilizada e pacote visual M Sport. O interior também foi redesenhado e passa a ter painel digital de 12,3 polegadas.
Além disso, a mecânica estreia a quinta geração da tecnologia eDrive, inovação que permite ampliar a autonomia máxima para até 460 km (Ciclo WLTP). A potência é de 286 cv (210 kW) e o torque máximo chega a 400 Nm, suficientes para impulsionar as rodas traseiras de zero a 100 km/h em apenas 6,8 segundos. A produção para o mercado local e exportação será feita pela joint venture BMW Brilliance em Shenyang, China, a partir de setembro de 2021.
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.