Diário Logo

O Diário Logo

Patteo Urupema Shopping comemora primeiro aniversário com atrações para os clientes

Em um ano, empreendimento recebeu 1,5 milhão de visitantes, inaugurou diversas lojas e promoveu ao menos 40 eventos

16 de abril de 2024

Fachada do Patteo Urupema Shopping | Divulgação.

Reportagem de: O Diário

O Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, comemora nesta quinta-feira (18), o primeiro aniversário. Moderno centro de compras, serviços, gastronomia, lazer e entretenimento, o empreendimento inaugurou diversas lojas e recebeu, nesse primeiro ano, 1,5 milhão de visitantes. Para celebrar as conquistas, o shopping promoverá atrações para os clientes.

Programação comemorativa

Para comemorar o primeiro aniversário, o shopping terá um dia inteiro de atrações para os visitantes. A partir das 10 horas desta quinta, a cada R$ 100 em compras, com notas fiscais, clientes ganham um giro na “roleta da sorte” e concorrem a prêmios. Mas atenção: só valem notas de compras realizadas no shopping neste dia, consulte todo o regulamento no site.

  • 9h às 10h – Antes da abertura ao público, o shopping promoverá um café da manhã de confraternização com os proprietários das lojas.
  • 12h – Brigadeiros gourmet serão distribuídos aos visitantes em mais uma ação especial das comemorações, no piso térreo.
  • 19h30 – Show do cantor Fernando Maque, no térreo, com entrada gratuita. O músico interpretará grandes clássicos do jazz e promete emocionar e colocar o público para dançar.

Sobre o Patteo Urupema Shopping

O empreendimento, inaugurado em 18 de abril de 2023, é composto de sete pisos de lojas e opções de gastronomia, serviços e entretenimento. Além do nome, a fachada do edifício resgata a memória do Cine Urupema, fundado em 1947 pela empresa cinematográfica Mello Freire & Borenstein, que foi, por quase duas décadas, o maior do Brasil, com 3.600 lugares. O cine ficava a poucos quarteirões de onde está o shopping atualmente.

Desde a abertura, em 2023, o Urupema realizou ao menos 40 eventos, para públicos de todas as idades. Em ações sociais, arrecadou e doou a entidades meia tonelada de alimentos. Dois projetos foram implantados: Urupema em Ritmo, com aulas gratuitas de dança às quartas-feiras de manhã, e Urupema Music, que traz shows musicais uma vez por mês, à noite.

“O shopping diversificará ainda mais o mix de lojas com marcas desejadas pelos clientes. Também teremos novos eventos gratuitos, campanhas e novidades para nossos visitantes, que encontram no Urupema não somente um complexo de lojas, mas um centro de convivência com ambiente acolhedor, infraestrutura planejada e moderna, e que proporciona experiências únicas e memoráveis”, destaca Silvana Santiago, superintendente do empreendimento.

Veja Também