Pintor é preso por suspeita de agredir e roubar motorista de aplicativo em Mogi
Um pintor de 26 anos foi preso por suspeita de agredir e roubar um motorista de aplicativo na madrugada desta quarta-feira (25), em Mogi das Cruzes. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, eram por volta das 3h20, quando uma equipe que patrulhava o bairro da Vila Natal foi informada de que um […]
25/11/2020 09h24, Atualizado há 60 meses
Um pintor de 26 anos foi preso por suspeita de agredir e roubar um motorista de aplicativo na madrugada desta quarta-feira (25), em Mogi das Cruzes.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, eram por volta das 3h20, quando uma equipe que patrulhava o bairro da Vila Natal foi informada de que um suspeito de assalto estaria na localidade usando blusa azul e um boné preto.
Na altura da rua Coronel Cardoso Siqueira, a equipe encontrou uma pessoa com as mesmas características. O homem foi pego enquanto tentava esconder uma faca no meio do mato.
Com ele, segundo a polícia, foi encontrado o celular da vítima.
Na delegacia, a vítima contou que trabalha como motorista de aplicativo e aceitou uma corrida, em que o passageiro entrou no veículo na estação de Mogi das Cruzes e anunciou o assalto já na Vila Natal.
O motorista contou ainda que entrou em luta corporal com o suspeito e levou chutes na cabeça. A vítima e o suspeito foram levados ao hospital para atendimento.
Já na versão do suspeito, ele foi expulso do carro do motorista depois que disse que não teria dinheiro para pagar a corrida, mas negou ter roubado os R$ 40 e o celular, bem como de ter agredido o motorista.
O caso foi registrado como roubo consumado, com os qualificadores de grave ameaça e uso de arma branca, na Central de Flagrantes de Mogi.