Diário Logo

O Diário Logo

PL vai intensificar campanha em Mogi para ajudar a eleger Tarcísio e Bolsonaro

O diretório do PL de Mogi das Cruzes pretende se reunir com lideranças do partido no Estado para definir estratégias para a campanha de segundo turno das eleições. O presidente municipal da sigla, deputado Marcos Damásio, disse que está “confiante” na vitória de Tarcísio de Freitas (REP) para o governo do Estado e na reeleição […]

6 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

O diretório do PL de Mogi das Cruzes pretende se reunir com lideranças do partido no Estado para definir estratégias para a campanha de segundo turno das eleições. O presidente municipal da sigla, deputado Marcos Damásio, disse que está “confiante” na vitória de Tarcísio de Freitas (REP) para o governo do Estado e na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) para administrar o País nos próximos quatro anos.

Porém, o deputado disse a campanha vai ser intensificada na cidade porque apesar de ter os dois terem saído na frente em Mogi e de estar “muito otimista” quanto à vitória do presidente Bolsonaro e de Tarcísio, “no segundo turno, zera tudo e começa uma nova eleição”.

“Vamos fazer uma reunião nos próximos dias para verificar como participar efetivamente do trabalho. O partido em Mogi já vinha participando da campanha, mas essa participação, com certeza, será intensificada”, esclarece.

Damásio relata que já teve um primeiro encontro na última terça-feira (4) para alinhar os passos iniciais para este segundo turno e afirma que é possível que ocorram outros encontros com a coordenação da campanha para definir diretrizes. “Já estamos na campanha e à disposição do candidato e do comando da campanha para contribuir no que for necessário”, observa.

Ele acredita em o Tarcísio tem muitas chances de se eleger porque “é uma pessoa séria, preparada e experiente”. Na opinião dele, se isso acontecer será muito positivo para Mogi “pelo vínculo dele com o partido, com o Bolsonaro e com o Valdemar (Costa Neto – presidente nacional do PL), que é da cidade”.

Apesar de terem sido anunciadas pelo atual governo Rodrigo Garcia (PSDB), Damásio alega que as obras em andamento em Mogi devem ser mantidas, caso Tarcísio se eleja, como a pavimentação da Volta Fria, da Yoneji Nakamura e Mauro Auricchio, e o estudo do acesso da Ayrton Senna ao Taboão, e teremos o apoio do governo em lutas importantes, como a reabertura do PS do Hospital Luzia de Pinho Melo, a nova estação de trem de Mogi e outras demandas que sem a parceira do Estado não se concretizam”.

Veja Também