Diário Logo

O Diário Logo

Polícia Civil apreende 100 quilos de cocaína em uma casa em Poá

Uma investigação realizada por policiais de Diadema se destaca no site da Polícia Cívil de São Paulo. Equipes da Delegacia Seccional de Polícia de Diadema (Demacro) realizavam investigações para combater o tráfico de entorpecentes na região, quando descobriram que um veículo VW – Jetta, de cor branca, estava sendo usado para transportar grande quantidade de […]

16 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Uma investigação realizada por policiais de Diadema se destaca no site da Polícia Cívil de São Paulo. Equipes da Delegacia Seccional de Polícia de Diadema (Demacro) realizavam investigações para combater o tráfico de entorpecentes na região, quando descobriram que um veículo VW – Jetta, de cor branca, estava sendo usado para transportar grande quantidade de substâncias entorpecentes.

O caso foi divulgado pela Polícia Civil na quinta-feira (13). Com a informação nas mãos, os agentes passaram a monitorar locais onde possivelmente encontrariam o veículo suspeito. Ele foi avistado e os policiais passaram a monitorá-lo. De acordo com as imagens, um homem conduzia o automóvel.

Os policiais foram atrás do veículo e presenciaram quando o motorista acionou o portão automático de um imóvel localizado na Rua Assis, Cidade Kemel, em Poá, e adentrou na garagem.

Ao baterem na porta da casa, os policiais foram atendidos por uma mulher, que declarou que seu ex-namorado e pai do seu filho era o motorista do veículo. A mulher abriu a casa para os policiais.

Vendo a movimentação,no entanto, o suspeito conseguiu se evadir do local, segundo relato dos policiais.

No porta-malas do veículo, que foi deixado na garagem, os agentes encontraram duas malas, cada uma contendo 25 tijolos de cocaína e dentro de uma edícula encontraram mais 10 galões de lança-perfume e mais duas malas contendo 25 tijolos de cocaína.

No local ainda foram apreendidos dois sacos com insumos para misturar nas substâncias entorpecentes.

A droga apreendida pesou cerca de 100 kg. O rapaz que conseguiu se evadir foi identificado e as investigações prosseguem com o objetivo de prendê-lo.

 

Veja Também