Diário Logo

O Diário Logo

Polícia Militar apreende quase 2,8 mil unidades de drogas em Jundiapeba

Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Militar apreendeu um total de 2.795 unidades de drogas em Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Os agentes receberam uma denúncia via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre entorpecentes armazenados no interior de uma residência, localizada na Rua Augusto Regueiro. No local, encontraram o material ilícito. Segunda […]

10 de agosto de 2023

Reportagem de: O Diário

Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Militar apreendeu um total de 2.795 unidades de drogas em Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Os agentes receberam uma denúncia via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre entorpecentes armazenados no interior de uma residência, localizada na Rua Augusto Regueiro. No local, encontraram o material ilícito.

Segunda a Polícia, as equipes policiais foram até o endereço e, pela janela da casa, conseguiram ver muitas drogas espalhadas pelo chão. Eles, então, entraram no imóvel e fizeram a apreensão.

Na casa, tinham 643 invólucros de maconha; 889 invólucros de cocaína; 567 eppendorf de maconha e 696 invólucros de crack, além de um caderno com anotações típicas de contabilidade e diversos documentos.

Dados e objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde permaneceram apreendidas.

Veja Também