Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Polícia Militar prende três acusados de tráfico de drogas na Vila Oliveira, em Mogi

A Polícia Militar prendeu em flagrante, por volta das 21 horas, desta quarta-feira (16), três acusados de tráfico de drogas que disseram ser motoristas de aplicativos, na na avenida Aurora Ariza Meloni, na Vila Oliveira, em uma torre de transmissão de energia, conhecido local de venda de entorpecentes. Um dos envolvidos ainda ofereceu R$ 3.800,00 […]

Por O Diário
17/09/2020 16h10, Atualizado há 69 meses

A Polícia Militar prendeu em flagrante, por volta das 21 horas, desta quarta-feira (16), três acusados de tráfico de drogas que disseram ser motoristas de aplicativos, na na avenida Aurora Ariza Meloni, na Vila Oliveira, em uma torre de transmissão de energia, conhecido local de venda de entorpecentes. Um dos envolvidos ainda ofereceu R$ 3.800,00 para um oficial da PM e por isso, o trio vai responder por corrupção ativa, tráfico e associação criminosa.Os envolvidos são Vanderlei Marques Júnior, de 40 anos, Pedro Marques Miranda de Souza, de 42 anos, e Mateus Maciel de Andrade, de 24 anos.Segundo a Polícia Militar, durante policiamento uma equipe resolveu verificar um Prisma no local com as luzes apagadas. Na revista, foram apreendidos o dinheiro e 35,5 gramas de maconha.Homicídio Um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (16) em um terreno baldio, na estrada da Macumba, perto da represa de Taiaçupeba, em Biritiba Ussu.As mãos da vítima, a qual somente poderá ser identificada através de exame de DNA, estavam amarradas. A causa da morte ainda será investigada.

Mais noticias

7 receitas com carne-seca para o sábado

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

Construir o futuro da nossa pátria

Veja Também