Diário Logo

Notizia Logo

Polícia persegue e prende suspeito de furto de carro, na Mogi-Dutra

Durante patrulhamento de rotina na Mogi-Dutra, na noite desta segunda-feira (17), a equipe Tática da Polícia Rodoviária (TOR) desconfiou de um motorista na via e, após perseguição, prendeu o homem por suspeita de furto do veículo. O carro que ele dirigia havia sido furtado menos de uma hora antes, em Jacareí. Segundo a Polícia, a […]

18 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

Durante patrulhamento de rotina na Mogi-Dutra, na noite desta segunda-feira (17), a equipe Tática da Polícia Rodoviária (TOR) desconfiou de um motorista na via e, após perseguição, prendeu o homem por suspeita de furto do veículo. O carro que ele dirigia havia sido furtado menos de uma hora antes, em Jacareí.

Segundo a Polícia, a equipe fazia patrulhamento próximo ao km 39 da Mogi-Dutra, quando se deparou com um Fita/Siena da cor prata, que estava em alta velocidade. Ao fazer uma ultrapassagem, o carro quase bateu na viatura policial, o que gerou suspeita. Foi dada, então, ordem de parada, que não foi obedecida e os policias precisaram dar início à perseguição.

O carro foi seguido até a estrada do Taboão, em Mogi das Cruzes, onde foi feita a abordagem. Durante a vistoria do veículo, a Polícia percebeu que o miolo da ignição do carro estava danificado. Foi feita a consulta com os dados do veículo e ficou contatado que ele havia sido furtado do estacionamento de um supermercado, em Jacareí, menos de uma hora antes de ser localizado.

Já com outros registros criminais por furto, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Mogi, onde o caso foi registrado. O carro seria devolvido à proprietária, que não tinha seguro e tinha o veículo para trabalhar como motorista de aplicativo.

Veja Também