Policiais militares prendem suspeitos de roubo em Guararema
De acordo com informações do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) patrulhava as ruas de Guararema, no último sábado, quando “dois indivíduos haviam roubado uma senhora, e tentado praticar o crime contra outra pessoa”. Os agentes encontraram os suspeitos na Rua Doutor Silva Pinto, na […]
Reportagem de: O Diário
De acordo com informações do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) patrulhava as ruas de Guararema, no último sábado, quando “dois indivíduos haviam roubado uma senhora, e tentado praticar o crime contra outra pessoa”.
Os agentes encontraram os suspeitos na Rua Doutor Silva Pinto, na área central da cidade. Com eles havia R$ 117, dinheiro que ainda não teve procedência confirmada.
Segundo o boletim “os infratores da lei” foram apresentados no Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. Ambos “permaneceram à disposição da justiça”.
Em Biritiba Mirim
Na última sexta-feira, dia 4, policiais militares da Terceira Companhia do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreenderam um menor com drogas em Biritiba Mirim.
Uma pessoa informou aos agentes que “várias pessoas estavam utilizando drogas numa mata existente nas proximidades” do local onde eles patrulhavam. Além disso, um adolescente, responsável pela venda dos entorpecentes, havia escondido uma sacola plástica contendo grande quantidade de substâncias ilícitas.
No referido local os policiais militares encontraram o adolescente e confirmaram a denúncia: o menor infrator confessou que estava vendendo drogas e revelou o local onde havia escondido a tal sacola.
Foram apreendidos então 17 tubos e 4 papelotes de cocaína, 15 buchas e 16 tubos com maconha e 17 recipientes com crack.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial. Foi registrado um boletim de ocorrência e o menor infrator “permaneceu à disposição da justiça”.