Diário Logo

O Diário Logo

Sindicato divulga candidatos que se comprometeram com comércio

O Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes divulgou os nomes daqueles que fizeram jus ao título de “Deputado Amigo do Comércio”, concedido pela entidade a todos os candidatos que atenderam ao convite para que comparecessem à sede da entidade para avaliar e acolher as reivindicações do setor comercial. Caso eleitos, esses candidatos estarão, […]

30 de setembro de 2022

Reportagem de: O Diário

O Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes divulgou os nomes daqueles que fizeram jus ao título de “Deputado Amigo do Comércio”, concedido pela entidade a todos os candidatos que atenderam ao convite para que comparecessem à sede da entidade para avaliar e acolher as reivindicações do setor comercial. Caso eleitos, esses candidatos estarão, automaticamente, alinhados com as causas do comércio no Estado de São Paulo e no País, comprometendo-se a lutar por elas na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal.

“O Deputado Amigo do Comércio será um importante pilar para o desenvolvimento econômico e social da região do Alto Tietê”, garantiu o presidente do Sincomércio, Valterli Martinez, satisfeito com a repercussão do movimento liderado pela entidade, o qual mobilizou a maior parte dos candidatos da cidade e região, pertencentes a diferentes legendas partidárias.

É a seguinte a lista com 17 concorrentes a estadual e cinco a federal divulgada nesta sexta-feira pelo Sincomércio.

Candidatos a deputado estadual: Romildo Campello (PV), Anderson da Acessibilidade (PP), Clodoaldo de Moraes (PL), Sou Mauro César (MDB), Fábia Porto (PP), Fernando Muniz (PP), Ivan Ribeiro (MDB), Josué Gonçalves (PDT), Lucas do Liceu (PP), Luiz Carlos Gondim Teixeira (União Brasil), Rebecca Barbosa (PDT), Rodrigo Romão (PCdoB), Rodrigo Valverde (PT), Robertoacreditar (Mobiliza), Marcos Furlan (PODE), Castello Branco (PL), e Lê Guedes (PP).

Candidatos a deputado federal: Reginaldo Sena (SD), Pedro Vader (PSD), Bianca Colepicolo (PP), Rodrigo Gambale (PODE) e Marco Bertaiolli (PSD).

Veja Também