Diário Logo

O Diário Logo

Suspeitas de estelionato são presas na Vila Natal, em Mogi

Na noite desta terça-feira (22) foi realizado a prisão de duas mulheres suspeitas de estelionato, no bairro Vila Natal, em Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrências, as detidas usavam documentos falsos para se passar por representantes comerciais de uma empresa com o objetivo de realizar compras ilegalmente. A polícia ainda informou […]

23 de maio de 2023

Reportagem de: O Diário

Na noite desta terça-feira (22) foi realizado a prisão de duas mulheres suspeitas de estelionato, no bairro Vila Natal, em Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrências, as detidas usavam documentos falsos para se passar por representantes comerciais de uma empresa com o objetivo de realizar compras ilegalmente.

A polícia ainda informou que as suspeitas, de 33 e 37 anos, foram encontradas com o porte de dois documentos falsificados.

Apurado pelo portal de notícias G1, o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi como falsificação de documento público, uso de documento falso, falsa identidade, apreensão de objeto e tentativa de estelionato.

Veja Também