Diário Logo

Notizia Logo

Suspeito é preso após ameaçar pessoas em loja de veículos com pistola em Mogi

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça em uma loja de veículos nesta terça-feira (25) em Mogi das Cruzes. O suspeito teria brigado com pessoas do estabelecimento e, em seguida, tentou fugir, mas foi localizado. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a ação […]

28 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça em uma loja de veículos nesta terça-feira (25) em Mogi das Cruzes. O suspeito teria brigado com pessoas do estabelecimento e, em seguida, tentou fugir, mas foi localizado.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a ação foi desencadeada após o recebimento de uma denúncia ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) relatando que um indivíduo armado estava ameaçando as pessoas.

Com base nas informações fornecidas na denúncia, equipes policiais do 17º Batalhão iniciaram as buscas para localizar o suspeito. Segundo a PM, ele foi encontrado logo em seguida, próximo ao local do acontecimento.

Durante a abordagem, foi realizada uma revista e, no porta-luvas foi encontrada uma pistola, além de 33 munições intactas de uso restrito.

Diante da evidência do porte ilegal de arma de fogo e das ameaças relatadas pelas vítimas, o suspeito foi detido em flagrante. A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Veja Também