Suspeito morre após roubar carro e ser baleado em perseguição em Suzano
Um homem suspeito de roubar um carro morreu depois de ser perseguido e baleado por policiais militares no sábado (8) no distrito de Palmeiras, em Suzano. O caso foi registrado como roubo de carro, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa na Delegacia da cidade. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu […]
Reportagem de: O Diário
Um homem suspeito de roubar um carro morreu depois de ser perseguido e baleado por policiais militares no sábado (8) no distrito de Palmeiras, em Suzano. O caso foi registrado como roubo de carro, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa na Delegacia da cidade. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o registro, os agentes foram chamados após o registro de um roubo de veículo. Eles estavam na região e encontraram o carro. Quando o condutor viu os policiais militares, tentou fugir, mas acabou batendo o veículo em outro automóvel e em um muro.
Quando ele desceu do veículo, segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele teria apontado um objeto em direção aos policiais que teriam intervido e o atingido. Ele foi detido e levado à Santa Casa de Suzano.
A Polícia aprendeu com o suspeito um simulacro de arma.
VEJA TAMBÉM: Em Mogi das Cruzes, após o furto de uma moto, um homem também morreu após perseguição policial no bairro do Cocuera. O caso foi registrado no dia 16 de março.