Tenente da Polícia Militar é morto em Itaquaquecetuba após ser sequestrado no Pico do Urubu, em Mogi
Um tenente da Polícia Militar, lotado no 31º Batalhão de Guarulhos, foi morto durante um assalto em Mogi das Cruzes, na noite desta segunda-feira (4). Ele foi deixado em Itaquaquecetuba. O 1º Tenestava há sete anos na Polícia Militar, deixa os pais, um filho pequeno e namorada. O velório será realizado às 13h30 desta quarta-feira (6), […]
Reportagem de: O Diário
Um tenente da Polícia Militar, lotado no 31º Batalhão de Guarulhos, foi morto durante um assalto em Mogi das Cruzes, na noite desta segunda-feira (4). Ele foi deixado em Itaquaquecetuba.
O 1º Tenestava há sete anos na Polícia Militar, deixa os pais, um filho pequeno e namorada. O velório será realizado às 13h30 desta quarta-feira (6), no Jardim Rincão, em Arujá. Já o sepultamento está marcado para às 17h30.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o tenente Felipe Murakami Silva, de 29 anos, estava com a companheira, de 37 anos, no Pico do Urubu, quando foram abordados por três criminosos, que entraram no veículo da vítima.
Eles foram conduzidos até o bairro Jardim Campo Limpo, em Itaquaquecetuba, onde houve uma luta corporal e o policial foi baleado na cabeça, segundo o boletim.
A companheira dele levou um tiro na cabeça, mas o projétil não penetrou o crânio, segundo o registro, mas ainda assim ela conseguiu acionar a polícia.
O 1º tenente, que era lotado no 31º Batalhão da PM em Guarulhos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital Santa Marcelina, de Itaquaquecetuba.
O carro do tenente foi encontrado abandonado a cerca de 800 metros de onde ele estava. O caso foi registrado como roubo consumado que resultou em morte (latrocínio).