Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Abastecimento de água do Pq. São Martinho deve ser retomado na madrugada de quarta-feira

Interrupção foi necessária para realizar uma limpeza no reservatório que atende a região, segundo o Semae

Por O Diário
20/05/2025 10h34, Atualizado há 15 meses

Unidade Semae de Mogi das Cruzes | Júlio Nogueira/Semae

O abastecimento de água do Parque São Martinho, em Mogi das Cruzes, deve ser retomado durante a madrugada de quarta-feira (21), segundo o informado pelo Semae (Serviço Municipal de Águas e Esgoto).

A interrupção no abastecimento foi necessária para que fosse realizada uma limpeza no reservatório que atende a região. A limpeza deve terminar às 16h de hoje (20), mas quem tem caixa d’água não deve ser afetado.

“A limpeza periódica de reservatórios é um procedimento necessário para assegurar a qualidade da água distribuída à população e também atende à legislação sanitária”, explicou a nota divulgada pelo Semae.

Mais noticias

O que assistir na HBO Max em setembro? Veja 5 filmes e séries que chegam ao catálogo

Diário Comunidade deste domingo (6) tem como tema o combate às doenças cardiovasculares

Itaquá Rodeio Fest recebe duas etapas do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros

Veja Também