Abastecimento de água será interrompido na Vila Caputera nesta terça-feira (24)
Segundo a administração municipal, após a retomada, a normalização do abastecimento será de forma gradativa, devendo se estabilizar à noite, no mesmo dia
23/02/2026 17h20, Atualizado há 3 meses
Medida será tomada para manutenção | Julio Nogueira/Semae
A distribuição de água na Vila Caputera será interrompida, nesta terça-feira (24), das 8h às 14h, para manutenção preventiva do Semae em tubulações e válvulas do sistema de bombeamento que abastece o bairro.
Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, após a retomada, a normalização do abastecimento será de forma gradativa, devendo se estabilizar à noite, no mesmo dia.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
O Semae orienta que, quem tem caixa d’água, possivelmente, não terá a rotina afetada. Ainda assim, a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado.
Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato diretamente com o Semae pelos seguintes canais:
Por telefone, no número 115:
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 21h | sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h.
Por WhatsApp:
Atendimento de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 17h, no número (11) 95807-3381.