Diário Logo

O Diário Logo

Apesar do inverno, previsão indica tempo ensolarado em Mogi

Cidade pode atingir a máxima de 27°C neste sábado (22) e máxima de 28°C no domingo (23); mudança de temperatura pode ocorrer na terça-feira (25)

22 de junho de 2024

Previsão do tempo não indica chuvas durante o final de semana na região de Mogi | Ana Lívia Terribille/O Diário de Mogi

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

O final de semana em Mogi das Cruzes promete ser ensolarado, contrariando as expectativas típicas de inverno com temperaturas ainda elevadas na região. Confira a previsão do tempo abaixo:

De acordo com o Climatempo, especializado em Meteorologia, neste sábado (22) a temperatura máxima atingirá 27°C, sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar varia entre 42% e 86%.

Para domingo (23), a previsão indica sol durante todo o dia, também sem expectativa de chuvas. A temperatura mínima será de 14°C e a máxima de 28°C.

Na segunda-feira (24), os termômetros seguirão elevados, com máxima prevista de 29°C. No entanto, é esperado um aumento de nebulosidade devido à chegada de uma nova frente fria na terça-feira (25). Neste dia, a temperatura mínima será de 16°C e máxima de 21°C, com possibilidade de chuvas.

Já na quarta-feira (26), a temperatura retornará a subir significativamente, com a previsão indicando máxima de 27°C, segundo o Climatempo.

Para quinta-feira (27) e sexta-feira (28), o tempo oscilará mais uma vez, entre 23°C e 29°C, sem indicativos de chuvas.

Veja Também