Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Após roubo de veículo, homem foge da polícia e sofre acidente em Mogi

Crime ocorreu no centro de Guararema; suspeito está internado sob escolta policial

Por Geovanna Albuquerque
02/10/2025 12h15, Atualizado há 8 meses

Acidente aconteceu nas proximidades do Conjunto Jefferson, em Mogi das Cruzes | Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem ficou ferido ao sofrer um acidente durante uma perseguição policial em Mogi das Cruzes. Segundo o boletim de ocorrência, ele roubou um veículo na rua Dr. Silva Pinto, localizada no Centro de Guararema, e fugiu para o município vizinho pela Rodovia Henrique Eroles (SP-66). O caso aconteceu nesta quinta-feira (2).

O suspeito foi localizado pelo Centro de Segurança Integrada (CSI) de Guararema, que repassou a informação do roubo para policiais militares de Mogi das Cruzes. Os agentes conseguiram localizar o homem na Estrada do Procópio, em Sabaúna.

Ainda de acordo com o boletim, o suspeito não respeitou a ordem de parada, momento em que a perseguição teve início.

Durante a fuga, ele colidiu contra um barranco nas proximidades do Conjunto Jefferson e ficou inconsciente. O resgate precisou ser acionado para retirar o homem das ferragens do veículo. O suspeito está internado sob escolta policial no Hospital Luzia de Pinho Mello. Não há informações sobre o estado atual de saúde.

Dentro do carro roubado, os policiais encontraram um celular e o facão que teria sido utilizado no momento do crime.

O veículo e o aparelho celular foram devolvidos à vítima, que esteve presente na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Guararema. O caso foi registrado na Delegacia de Guararema como roubo com emprego de arma branca.

Mais noticias

3 orações para o Dia de Santa Joana d’Arc

Estado de São Paulo investiga caso suspeito de Ebola na capital

Poá libera vacina da gripe para todos os maiores de seis meses nesta segunda

Veja Também