Diário Logo

O Diário Logo

Arraiá do Clube de Campo de Mogi será realizado em julho

Tradicional Festa Julina do complexo de esportes e lazer será nos dias 12 e 13 do próximo mês

26 de junho de 2024

Arraiá busca resgatar raízes culturais e proporcionar momentos de alegria com danças típicas e atrações musicais | Divulgação: CCMC

Reportagem de: O Diário

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) realizará a tradicional Festa Julina nos dias 12 e 13 de julho. O arraiá busca resgatar raízes culturais e proporcionar momentos de alegria com danças típicas e atrações musicais dessa época do ano.

Além disso, a festa contribui com entidades sociais do município, que terão barracas no evento, com comidas típicas, e a oportunidade de gerar renda para os projetos sociais que participam. A festa é exclusiva para os associados, mas o público em geral pode participar adquirindo um tíquete de “day use”, no valor de R$ 100.

O Arraiá ocorrerá das 17h às 22h na sexta-feira e das 16h às 22h no sábado, com atrações concentradas na Praça “Francisco Pieri Neto”. A tradicional quadrilha julina será formada por crianças e adolescentes do Departamento de Aprendizagem Desportivo Infantil (Dadi), do Núcleo de Iniciação do Desenvolvimento Esportivo (Nide) e do Dadi Plus. Alunos da hidroginástica também são esperados para a apresentação, que terá ainda coreografia de dança da professora Gabriela.

E para quem não dispensa a música típica desta época, a festa contará com apresentações de artistas da região. Na sexta-feira, Bruna Santana & Cláudia Oliveira animarão o evento, e, no sábado, o cantor Anderson Cici será a atração musical.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4728-5600.

Veja Também