“Arraiá” promovido pela APAE de Mogi acontece neste sábado (15)
Festança é aberta para público de todas as idades e tem entrada gratuita, ocorrendo em dois horários, em Mogi das Cruzes
As danças estão sendo ensaiadas desde o final do mês de abril | Divulgação
Reportagem de: O Diário
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mogi das Cruzes promove neste sábado (15) a sua tradicional Festa Junina, o “Arraiá da APAE”, na Quadra de Esportes. O evento ocorrerá em dois períodos: das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas. Aberta ao público em geral, a Festa Junina tem a entrada gratuita.
Cerca de 250 atendidos pela instituição participam do Arraiá, entre alunos da Educação Infantil ao Socioeducacional.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e receba conteúdos de O Diário no canal do Youtube
A atração terá barracas de comidas, como pastel, brotinho, cachorro quente, lanche de pernil e pipoca (doce e salgada). Na parte dos doces, destaque para o de abóbora, mamão, batata doce, canjica, arroz doce e sagu e bebidas. Haverá, ainda, delícias do milho e muitas brincadeiras.
O “Arraiá da APAE” encerra a agenda de eventos da parte pedagógica deste primeiro semestre. O período de férias escolares será a partir do dia 1º de julho. As aulas retomam no mês de agosto.
A APAE de Mogi das Cruzes está localizada na rua Carmem Moura Santos, 134, no Jardim Betânia.