Diário Logo

O Diário Logo

Bom Prato Móvel de Mogi passará a operar em um novo endereço

Atendimento será realizado na rua Tonga, 20, no Jardim Aeroporto; refeições começarão a ser servidas às 11 horas, de segunda a sexta-feira

9 de julho de 2024

Mudança será efetuada a partir desta quarta-feira (10/07) | Divulgação - Governo de São Paulo

Reportagem de: O Diário

O Bom Prato de Mogi das Cruzes passará a operar em um novo endereço a partir desta quarta-feira (10/07). O atendimento será realizado na rua Tonga, 20, no Jardim Aeroporto. As refeições começarão a ser servidas às 11 horas, de segunda a sexta-feira, pelo valor de R$ 1. No total, serão servidos 300 almoços diariamente.  A unidade, que estava localizada no bairro Brás Cubas, ficará disponível no novo endereço pelos próximos três meses. A mudança visa oferecer o serviço aos moradores de áreas vulneráveis. 

Vale lembrar que Mogi das Cruzes dispõe de duas unidades fixas do Bom Prato, situadas no Centro e no distrito de Jundiapeba. Juntos os locais servem diariamente cerca de 3,3 mil refeições, sendo 800 cafés da manhã, 1,9 mil almoços e 600 jantares. 

Para os interessados em utilizar o Bom Prato, ambas unidades funcionam a partir das 7 horas, horário em que é servido o café da manhã. Já o almoço é servido às 10h30, com preferência para os idosos. Mais tarde, às 11 horas, a refeição é liberada ao público em geral. O jantar, por sua vez, é servido às 17 horas. 

Unidades fixas:

  • Mogi das Cruzes I: Rua Professor Flaviano de Melo, 378 ;
  • Mogi das Cruzes II: Avenida José de Souza Branco, 1711.

Móvel:

  • Mogi das Cruzes I: Rua Tonga, 20, no Jardim Aeroporto. (Novo endereço que valerá pelos próximos três meses).
Veja Também